Juliana Lobo, 22 anos – ( Ex- aluna)

Não são todas as escolas que saem do simples be-a-bá, nem são todas as escolas que ensinam muito mais que lições de vida. O H.M.S não cuida apenas da parte intelectual de seus alunos, cuida de toda sua formação mostrando que educação não se aprende somente em casa.

Disciplina aqui é coisa séria e o respeito que deveria ser fundamental em todos os aspectos de nossas vidas predomina. E isso não vale apenas para os alunos, todos os funcionários participam dessa política, o que torna o clima sempre intimista.

Lá de imediato ganhamos 3 mães, Tia Graça, Tia Ozinha e a inesquecível Tia Cida, todas sempre bem perto e disponíveis. Conhecem a realidade dos alunos e acompanham seu desenvolvimento.

Passei a maior parte de minha vida escolar no H.M.S e posso afirmar que nenhuma outra instituição de ensino trouxe a sua segurança e qualidade de conteúdo.

Explora-se o potencial de cada aluno, seja nos esportes, dança, teatro ou música. O ambiente sempre foi harmonioso e aqui tive duas famílias: a de sangue e a família H.M.S.

A todos os funcionários os meus sinceros agradecimentos. E quando escrevo funcionários, não são apenas as diretoras e os professores; é a recepção, as tias da faxina, as tias da cantina, os zeladores, todos! Vocês fazem parte da minha história e contribuíram muito para o meu caráter. Obrigada de todo o coração.

Educação aqui é coisa séria e pra toda a vida.