Selma – mãe do Irwing – aluno do Comecinho de Vida / HMS desde o maternal até o 3º Ano do Ensino Médio

Estava aqui pensando no primeiro dia do Irwing no Comecinho… Nossa.. ele tinha dois anos. Deixei ele na turminha da tia Lili, e fiquei naquele horário de adaptação. Tinha que ficar esperando um pouquinho ali na frente da secretaria e claro que não consegui segurar o choro.

Daí , pedi a Deus que aquela escolha fosse realmente o melhor para o  Irwing. Que ele ali fosse feliz.. Que ele ali encontrasse uma segunda família e que fosse respeitado, fosse educado,  trabalhado e tudo mais que esperamos de um bom ensino e de uma boa educação para a formação de uma criança, mas, que acima de tudo, ele fosse amado!

E FOI!

Obrigada!! Obrigada a todos vocês que com muito carinho se dedicaram e me ajudaram a fazer tudo isso possível, e se tivemos algum contratempo em todos esses 16 anos,  posso contar em apenas uma das mãos e ainda me sobram dedos.

Valeuuuu meninas!!!! beeeeijos com MUITO carinho,